Empresa
Curso
Finalidade
Requisitos
Álbum de Fotos
Depoimentos
Pagar o curso
Fale conosco
Página inicial

Depoimentos

“Depoimentos de alunos que freqüentaram o curso de Aquecedor Solar Profissional”


“Resolvi fazer este curso porque é um aquecedor solar profissional, igual a estes que a gente vê em cima das casas”. (Maria H. T. - Tocantins.)

“No mês passado fiz um curso de fabricação de aquecedor solar que não funciona direito e dá um tanto de vazamento, acabei de fazer este profissional e estou muito satisfeito”. (Mario C.M. - BH. MG).

“Meu pai tem uma pousada perto do pico do Ibituruna em Governador Valadares, ouvimos a reportagem do curso na radio Inconfidência (Hora do fazendeiro) fizemos o curso e já instalamos em vários chalés, agora os hóspedes podem tomar banho a vontade que usamos só o sol para esquentar a água”. (José A.W. - Governador Valadares MG).

“Meu filho me deu este curso de presente, meu aquecedor solar está incrível a redução na conta de luz chega a 80%”. (Eduardo F.M. - Bahia).

“Fiz o curso e hoje tenho uma fabrica em Nova Lima, forneço até para condomínios fechados da região”. (Fernando - Nova Lima MG).

“A vantagem de fazer este  curso na ACI Agro-Industria é que sempre que preciso tirar duvidas, é só ligar para o instrutor ou mandar e-mail ou até ir no local do curso”. (Marly M. S. BH, MG).

“Depois de fazer o curso já fabriquei o meu aquecedor solar, trabalho de turno e nas horas de folga fabrico para comercializar me dando uma renda extra”. (Marcilio P. L. - Contagem MG).

“Vi a reportagem deste curso na TV Record, e resolvi fazer também, valeu à pena, o dinheiro que sobra da conta de luz faço feira e até coloco gasolina no carro”. (Patricio J. A. - BH MG).

“Fabriquei o meu e depois fabriquei outro e dei de presente de aniversario para minha sogra”. (Paulo Cintra H. V. - Betim).

“Li sobre o curso em uma reportagem do jornal Estado de Minas e depois de freqüentar o curso arrumei estagio em uma fabrica de aquecedor solar”. (Maria Auxiliadora J. F. - Vespasiano MG).

“Fiz o curso e depois recebi um e-mail de vocês encaminhado para fabrica de aquecedor solar”. (Jerônimo Almeida e Roberto Carlos M. B. - BH MG).

“Depois do curso valorizei ainda mais meu currículo”. (Patrícia A. A. - Igarapé MG).

“Resolvi fazer o curso porque faço engenharia ambiental, hoje estou trabalhando em meio horário em loja de revenda de aquecedor solar”. (Tânia Mara G. - BH MG).

“Sou estudante e meu pai tem um sitio em Ibirité, já construí e instalei em nossa banheira de ofurô, valeu à pena”.  (Alexandra B. M. - Ibirité. MG).

“Fiz o meu aquecedor solar e instalei na piscina de 1000 litros da minha filhinha agora vou fazer para o chuveiro”. (Marco Aurélio M. O. - Jaboticatubas MG).

“Sou aposentado da Copasa, depois de ver a reportagem no jornal Hoje em Dia resolvi fazer o aquecedor solar e alem da economia na conta de luz, a montagem do aquecedor é uma excelente terapia ocupacional”. (Francisco L. C. - Lagoa Santa MG).

“Escutei sobre o curso no programa A hora do fazendeiro, fiz o curso já fabriquei na minha fazenda para desinfecção de sala de ordenha e pasteurização de leite”. (João Paulo - Montes Claros MG).

“Já montei o meu em casa, agora o vizinho da direita e o da esquerda também querem que eu fabrique para eles”. (Hartur M. S. - Raposos).

Estes são apenas alguns depoimentos que selecionamos e que foram recebidos através de e-mails ou telefones de ex alunos da ACI Agro-Industria.



 
Copyright 2004 © ACI - Agro-Industria - Desenvolvido e Hospedado por Hospedarhost